" SE CONFIAMOS NO SENHOR DE UMA FORMA PLENA, SEGUIREMOS OS SEUS CONSELHOS POR MAIS ESTRANHOS E DIFÍCEIS ISSO POSSA SER NO MOMENTO, POR MAIS INCOMPREENSÃO ISTO NOS TRAGA A MENTE AGORA." - Terça feira

21/05/2019 10:56
RESPEITAR A TODOS, A QUALQUER AUTORIDADE É DEMONSTRAR TEMOR E CONFIANÇA NO SENHOR DOS SENHORES 
 
 
'' Tratem a todos com o devido respeito: amem os irmãos, temam a Deus e honrem o rei. ''  1 Pedro 2:17
 
 
 
Para todos os que declaram ser crentes em Deus e em Jesus Cristo, e que são de fato. 
 
 
Sigam os conselhos d'Ele que É Eterno e não os de homens que não passam de uma neblina que se dissipa com o amanhecer. (João 14:1; Oseias 13:3)
 
 
Além disso, somos exortados a não andar conforme os conselhos dos ímpios e escarnecedores, mas, a seguir principalmente os conselhos de Deus, que são retos e nos trarão prazer, alegria, segurança e vida eterna.
 
 
'' Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!
Não é o caso dos ímpios! São como palha que o vento leva.
Por isso os ímpios não resistirão no julgamento, nem os pecadores na comunidade dos justos.
Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição! '' Salmos 1:1-6
Desta forma,  em qualquer situação, devemos seguir tais conselhos que ao colocá-los em prática, estaremos exercendo nossa real fé em Deus e em Sua Palavra, gerando assim em nós, a vida e não a morte eterna.
 
 
'' Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens,   pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda a piedade e honestidade. Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, '' 1 Timóteo 2:1-3
 
 
'' Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.  Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos. Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser pelos que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá. Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal. Portanto, é necessário que sejamos submissos às autoridades, não apenas por causa da possibilidade de uma punição, mas também por questão de consciência. ''  Romanos 13:1-5
 
 
Em qualquer nação, independente de quem esteja no governo agora, ou antes ou que venha depois, é Deus quem os coloca nessa posição e Ele, é quem os remove também. 
 
 
'' Ele muda as épocas e as estações; destrona reis e os estabelece. Dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos que sabem discernir. ''  Daniel 2:21
 
 
Tudo sempre tem um propósito temporário e eterno a se atingir. Como filhos de Deus, (digo aos que verdadeiramente os são), só precisamos confiar que na realidade quem está no governo, de nossas vidas é O Senhor Eterno e ninguém mais. E que no final tudo já deu certo para os que assim perseveraram em crer.
 
 
'' Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu: '' Eclesiastes 3:1
'' O fim das coisas é melhor do que o seu início, e o paciente é melhor que o orgulhoso. '' Eclesiastes 7:8
 
 
"Assim creio, assim vivo e por isso assim falo."
 
 
Comunidade & Ministério
     Só em Cristo Há Vida
           Pr. Élio Loiola