" SE EXAMINARMOS AS ESCRITURAS E DERMOS O REAL VALOR E IMPORTÂNCIA AOS SEUS INFORMES, JAMAIS SEREMOS PEGOS DE SURPRESA, ESTAREMOS SEMPRE PRONTOS PARA O DIA DO SENHOR QUE IMINENTEMENTE SE APROXIMA E QUE REPENTINAMENTE SUCEDERÁ. " - Terça Feira

31/10/2017 09:23
PERMANECENDO DE SOBRE-AVISO   
 
" Eu vos preveni sobre esses acontecimentos para que em mim tenhais paz. Neste mundo sofrereis tribulações; mas tende fé e coragem! Eu venci o mundo.”  João: 16. 33
 
Ao ser perseguido, menosprezado, desprezado, zombado e muitas vezes tido como um fracassado, devido aos princípios que à luz da Palavra de Deus, decidi estabelecer ao caminhar com Cristo.
 
Ouço uma voz gritante em meus ouvidos apelando para que eu mude meus princípios, meu caminho, para que eu possa vir a ter sucesso neste mundo, ser um vencedor neste mundo.
 
Mas então, uma voz calma, tranqüila e serena vem de encontro ao meu ser, ao meu espírito, e diz:
 
Não se turbe o vosso coração, Estou contigo, e lhe ajudarei a vencer o mundo. Todas as perseguições são para motivar você a prosseguir em caminhar e nunca estacionar nos deleites desta vida, deste mundo.
 
Não se distraindo da realidade de sua vida e propósitos pelos quais foi chamado.
 
E então sou consolado pelo Amado Espírito Santo, meu Consolador e Mestre da nova criatura em Cristo, que nos ensina o único e verdadeiro Caminho por qual devemos seguir.
 
E então me conscientizo de que Ele me ensina a abandonar estas paixões terrenas, para consolidar as espirituais em minha vida, a terrena ainda, para que um dia, verdadeiramente, eu possa viver a eterna e espiritual com Deus.
 
E então compreendo que sou perseguido por andar em Cristo e com Cristo, principalmente por Ele andar comigo, andar com aqueles que realmente são d'Ele, e vivem com Ele e para Ele.
 
Compreendo que o que realmente nos importa é vencer o mundo, e não vencer no mundo.
 
Para este fato é que o meu Senhor morreu em meu lugar e ressuscitou para me dar um lugar ao seu lado na eternidade.
 
Por isso não mais me importo de ser visto, ou taxado de fracassado pelo homem natural que nada sabe, nada discerne, mas ter a certeza e a convicção de que em Cristo, por Cristo e para Cristo, sou mais que vencedor, no sentido espiritual e literal da Vida que eternamente prevalece...
 
A que verdadeiramente me interessa.
 
Pois este mundo e tudo o que nele existe e possa conquistar um dia passará e não mais existirá.
 
Pensemos nesse fato.
 
Bom dia, graça e paz abundantes.
 
Abraços fraternais.
 
Pr. Elio Loiola.