" SE NÃO APRENDERMOS A CONFIAR EM DEUS E A ENTREGAR TODOS OS CAMINHOS DE NOSSO VIVER A ELE, CERTAMENTE NOS PERDEREMOS POR ESTES MESMOS CAMINHOS, FORJADOS POR NÓS MESMOS. " - Segunda Feira

05/02/2018 11:33
ANSIEDADE LIMITA A NOSSA PROSPERIDADE EM DEUS E ROUBA A NOSSA PAZ 
 
" Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. " Filipenses 4: 6,7
 
A ansiedade catastróficamente conseguirá roubar a nossa paz interior quando por qualquer motivo, não lançarmos a Deus, em oração, confiantes de que Ele é o provedor de tudo quanto de fato necessitarmos enquanto por aqui ainda peregrinarmos.
 
Onde por não exercermos esta fé na prática real da palavra, onde, nos desesperamemos e nos perderemos nesta desesperança, passando a mensagem tanto para Deus como para com as pessoas que nos rondam, de que não confiamos em Deus e muito menos em sua providência diária para conosco.
 
" Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, " Hebreus 12:1
 
Providência esta mencionada e que nos foi ensinada por Jesus Cristo, na conhecida, porém, pouco praticada, até mesmo por muitos cristãos, " A Oração do Pai Nosso."
 
" Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. " Mateus 6:10,11
 
Nos levando, assim, por caminhos tortuosos e mortais, criado por nós mesmos, onde o seu fim será terrível e desastroso, mesmo que aparentemente, no início, ter dado certo, termos obtido um resultado satisfatório na ilusória soluçãos de tais problemas.
 
" Há caminho que parece reto ao homem, mas no final conduz à morte. " Provérbios 16:25
 
Pense nisso, e busque confiar em Deus, e entregar a Ele de fato tudo quanto precisamos entragar a Ele, que na realidade são todos os nossos caminhos.
 
" Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: " Salmos 37:5
 
Na graça e paz abundantes em Cristo Jesus.
 
Pr. Élio Loiola