" SE REALMENTE NASCEMOS DE NOVO, TENDO NASCIDO AGORA DO ESPÍRITO E NÃO PELA CARNE, PELA VONTADE DO HOMEM, MAS, SIM, DA VONTADE DE DEUS, SEREMOS TAL QUAL É O PAI QUE NOS GEROU ESPIRITUALMENTE, E JAMAIS MUDAREMOS." - Terça Feira

16/10/2018 06:37
O DEUS QUE NÃO MUDA E JAMAIS MUDARÁ 
 
 
" Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre. "  Hebreus 13:8 
 
 
Se cremos que Jesus não mudou, não muda e nunca mudará é fato inquestionável que o Seu Evangelho também permanece o mesmo.
 
 
" Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. "  Romanos 8:28 
 
 
"  Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim. Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. " 2 Coríntios 12:8-10 
 
 
 " Recomendo-lhes, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. " Romanos 16:17
 
 
Independente de todo o mundo mudar e as pessoas que por ele vivem e morrem igualmente.
os filhos de Deus, verdadeiramente jamais mudarão, por saberem que O Seu pai celestial, de fato, jamais mudou, muda ou mudará eternamente.
 
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo a todos.
Abraços fraternais.
 
 
Pr. Élio Loiola.
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA