" SE SEM CRISTO NADA PODEMOS FAZER, COMO DIZ AS ESCRITURAS, COMO PODERÁ O HOMEM GOVERNAR E RESTAURAR O QUE ELE MESMO DESTRUIU EM SUA ARROGÂNCIA, ORGULHO E SOBERBA CARNAL. " - Terça Feira

25/09/2018 09:39
 

DEUS, O SENHOR COMO SOBERANO ETERNO 

"Eu sou o Senhor; esse é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor.   Isaías 42:8

Por amor de mim mesmo, por amor de mim mesmo, eu faço isso. Como posso permitir que eu mesmo seja difamado? Não darei minha glória a um outro.    Isaías 48:11

 
Creio com toda a convicção em meu espírito que quando cada homem e mulher desse país, o Brasil, estabelecer em seu coração o regime da teocracia, devolvendo a Deus toda a sua glória, honra e louvor, servindo-O corretamente conforme revelado em sua Palavra eterna, então, viveremos a real democracia que todos tanto buscam, mas nunca encontram e nunca encontrarão. por buscarem nos lugares e pessoas erradas, que nada podem fazer.
 
 
Pois buscam uma liberdade que homem nenhum pode lhes dar, pelo contrário, quando buscam em homens comuns e iguais a si mesmos, se tornam desses escravos e massa de manipulação para os ardis objetivos desses que se fazem e se tornam deuses em si mesmos.
 
Está escrito:
 
 
" O Senhor desfaz os planos das nações e frustra os propósitos dos povos. Mas os planos do Senhor permanecem para sempre, os propósitos do seu coração, por todas as gerações.
Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer! Dos céus olha o Senhor e vê toda a humanidade; do seu trono ele observa todos os habitantes da terra; ele, que forma o coração de todos, que conhece tudo o que fazem. Nenhum rei se salva pelo tamanho do seu exército; nenhum guerreiro escapa por sua grande força. O cavalo é vã esperança de vitória; apesar da sua grande força, é incapaz de salvar. Mas o Senhor protege aqueles que o temem, e os que firmam a esperança no seu amor, para livrá-los da morte e garantir-lhes vida, mesmo em tempos de fome. Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração, pois confiamos no seu santo nome. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança." Salmos 33:10-22
 
 
Na graça e paz abundantes...
 
 
Pr. Élio Loiola
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA