" SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS, SEM AS OBRAS DA FÉ, QUE SE REALIZAM PELA FÉ É IMPOSSÍVEL MANIFESTAR A FÉ POR AQUELE QUE COMUMENTE DECLARA-SE TER FÉ. "

11/08/2017 11:27
A FÉ REAL É VISTA E CONFIRMADA PELAS OBRAS QUE ELA PRODUZ NOS QUE,  DE FATO, A TEM
 
" Mas alguém dirá: "Você tem fé; eu tenho obras". Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras. "  Tiago 2:18
 
------------------------***--------------------------------
       
A verdadeira fé em Cristo, declarando a nossa real salvação, está vinculada às novas obras, as novas atitudes e comportamentos que demonstraremos aos que estão a nossa volta, ao verdadeiro desapego das coisas deste mundo, sendo de fato libertos para usar destes bens, destas riquezas injustas, para libertar em Cristo, os que se encontram escravizados por este mundo e sua filosofia diabólica.
 
" E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz. E eu vos digo: Granjeai amigos com as riquezas da injustiça; para que, quando estas vos faltarem, vos recebam eles nos tabernáculos eternos. Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito. Pois, se nas riquezas injustas não fostes fiéis, quem vos confiará as verdadeiras? E, se no alheio não fostes fiéis, quem vos dará o que é vosso? Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. " Lucas 16:8-13
 
Invista sua vida, seus bens, seu dinheiro, seu conhecimento, seus dons e talentos nos que se encontram perdidos e abandonados nesta vida, por todos aqueles que os desprezam, e os vê como a malditos, devido as condições em que muitos, muitas vezes passam por este mundo,  e certamente você será achado por Deus!
 
Pois estes, que assim o fazem, estão realmente a realizar a vontade do Pai neste mundo, pois para isto Cristo veio, para buscar aos que se haviam perdido, e não só no aprisco judaico, como também no aprisco tido como dos gentios.
" Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido". "  Lucas 19:10
 
" Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor. "  João 10:16
 
" E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. "  Marcos 16:15,16
 
A partir deste prisma bíblico, devemos priorizar o que de fato é prioridade em nosso viver neste mundo.
 
Comece a atentar para o umbigo ( ventre ) de seu próximo, e certamente O Deus do universo atentará para o seu umbigo ( ventre ), e nada lhe faltará. 
 
Pois está escrito:
 
" E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.  Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.  E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;  Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre. "   2 Coríntios 9: 6-9
 
" Ao SENHOR empresta o que se compadece do pobre, ele lhe pagará o seu benefício. " Provérbios 19:17
 
" Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. "  Isaías 5:13
 
Sejamos então, diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Que possamos em Cristo Jesus, prosseguir firmes na caminhada que nos foi proposta, andando de fé em fé, de glória em glória, até a glória eterna, para recebermos das mãos do Rei da Glória, a eterna e incorruptível coroa da vida e da sua justiça.
 
Só Deus tem poder para mudar a sorte do mundo, de uma nação, de um povo, de uma vida, ninguém mais.
 
Que cada um de nós, ouça o que O Espírito diz à Sua Igreja. 
 
A verdadeira com certeza O ouvirá. Pois Ele habita e governa os seus corações.
 
Deus abençoe a todos vocês em nome de Jesus Cristo.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!