" SER CABEÇA OU CAUDA À LUZ DAS ESCRITURAS E AOS OLHOS DE DEUS, NÃO ESTÁ EM TER BENS MATERIAIS NESTE MUNDO MAIS DO QUE OUTROS, MAS, EM SER VERDADEIRO FILHO DE DEUS E NÃO BASTARDO. " - Terça Feira

08/05/2018 11:31
CAUDA OU CABEÇA NO SENTIDO REAL  
 
" O ancião e o varão de respeito, esse é a cabeça; e o profeta que ensina mentiras, esse e a cauda. "  Isaías: 9:15  
 
A luz da Biblia, nossa geração atual de cristãos, tem compreendido, de fato, o sentido, o significado exato, entre ser cabeça e ser cauda diante e em meio a uma sociedade?
 
Tudo se trataria de ter posses, riquezas, títulos e tudo mais no âmbito terreno?
 
Ostentando assim o sucesso da sua fé exercida para estas conquistas?
 
Ou em ser reconhecida e respeitada dentre todos, por propagar a Verdade de Deus e principalmente vive-la em todo o seu contexto, tendo assim, A Verdade ao seu lado, trabalhando a seu favor, para que toda profecia se cumpra, tanto em sua vida como na vida daqueles que lhe der ouvidos. E ao darlhes ouvido, passarem a crer e a praticar o que lhes fora profetizado, ou melhor, ensinado.
 
" Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,  ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". "    Mateus 28:19,20
 
" Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele". "  João 14:21
 
Independente das circunstâncias que os cerquem e os confrontem diariamente e temporariamente?
 
Que possamos a luz da Biblia, e com a interação do Espírito Santo, discernir e interpretar corretamente, do que se trata este ensino, esta exortação para que não sejamos enganados, e futuramente sejamos decepcionados com o resultado consequente da nossa falta de entendimento, e por, de repente, interpretarmos em níveis pessoais, as profecias bíblicas, e isto, para benefícios de lucros próprios.
 
Pensemos nisto diligentemente.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo.
 
Pr. Élio Loiola