" SÓ POR FÉ NAS ESCRITURAS SAGRADAS "

27/10/2017 09:42
" Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé". "  Romanos 1:17
      
  ----------------------***-----------------------
 
É de bom alvitre sabermos que:
 
O evangelho não deve ser pregado baseado em sentimentos momentâneos, ou seja, somente quando estamos passando por bons momentos em nossas vidas. 
 
O evangelho deve ser pregado por termos a plena consciência de que se faz necessário, e porque é o correto a ser feito por um cristão que sabe em quem tem crido e a quem tem confiado a sua vida. 
 
Independente das situações adversas pelas quais esteja passando.
 
Onde então, preguemos o genuíno evangelho em tempo e fora de tempo, pois este se faz escasso a cada dia que se passa!
 
" Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. " 2 Timóteo 4:2
            
" Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes. "  2 Timóteo 3:1-5
 
Sejamos então, diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Algo a se pensar, para que, não venhamos a errar, e de Deus e sua promessa não venhamos  também, nos desviar.
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!