" SÓ TEMOS UMA OPORTUNIDADE NESTA VIDA PARA ACERTARMOS O ALVO CORRETO, ONDE SE O ERRARMOS, JAMAIS TEREMOS OUTRA OPORTUNIDADE PARA ELE NOS DIRECIONARMOS, POR MAIS QUE DESEJEMOS E QUEIRAMOS FAZE-LO POSTERIORMENTE. " - Terça Feira

26/03/2019 11:01
ALINHANDO A MIRA PARA COM A ALVO  
 
 
'' pois vocês estão alcançando o alvo da sua fé, a salvação das suas almas.''  1 Pedro 1:9
 
''prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.''  Filipenses 3:14
 
'' Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar.'' 1 Coríntios 9:26
 
 
Deus por meio do Seu Espírito Santo faz morada no homem que n'Ele crê e ama incondicionalmente a Sua Palavra ( João 14:23). 
Sendo assim, não transfira a responsabilidade de ser a Sua habitação para um prédio de alvenaria do qual Ele nunca habitou e nem habitará ( Atos 17:24; 1 Coríntios 3:16,17; 6:19; 2 Coríntios 6:16). 
 
Onde num breve porvir será totalmente destruído após o arrebatamento da igreja, e manifestação literal do maligno, assim como já fora uma vez quando profetizado por C risto antes de sua morte e após a  sua ressurreição e Ascenção aos céus ( Mateus 24:1,2; Marcos 13:1,2; Lucas 21:5,6), E isto ocorreu com a invasão do general romano Tito em 70 DC. Onde, agora, porém, o será pelo fogo juntamente com todos os outros elementos que para esse fim estão sendo preservados e reservados no chamado Dia do Senhor. (2 Pedro 3:10-12)
 
Já é tempo de despertarmos e nos colocarmos na posição para qual fomos por Cristo chamados. De nos alinharmos corretamente na direção do Alvo a ser atingido, olhando para este alvo e se esforçando em se manter nesta direção, não permitindo que nada nos desvie d'Ele.
 
'' Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.'' Hebreus 12:1,2
 
Entendamos algo importante.
Não há problema algum em se reunir como a igreja de Cristo em um prédio, uma casa, um estádio, uma praça ou um outro lugar qualquer, desde que sejamos conscientes de que o templo somos cada um de nós individualmente, crescendo na graça e conhecimento de Deus para a glória de Deus eternamente.   (Efesios 2:19-22; 1 Pedro 2:5)
 
Nossa salvação mão se confirma por meio de estruturas físicas construídas, mas, por uma estrutura espiritual fundamentada e alicerçada em Cristo, pelo Seu Espírito Santo no conhecimento e na prática de sua Palavra eterna.
 
'' vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo.'' 1 Pedro 2:5
 
Graça e paz abundantes em Cristo Jesus a todos.
 
Comunidade & Ministério
   Só Em Cristo Há Vida
        Pr. Élio Loiola