" SOBRE AQUELES QUE ESTÃO VERDADEIRAMENTE EM CRISTO, NÃO HÁ O QUE POSSA LHES DESTRUIR, LHES DESVIAR DE SEU OBJETIVO, POIS COM DEUS NÃO HÁ QUEM POSSA. " - Quinta Feira

29/09/2016 10:20
NO SENHOR NÃO HÁ O QUE TEMER                                      
 
"  O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.  "     Deuteronômio 31.8
_________________________________________
 
Que tremenda Palavra de Deus para com o seu povo escolhido e adquirido por Ele, por preço de sangue, não de ouro e prata que são corruptivos.
 
O sacrifício de Cristo nos assegura esta verdade, Deus esteve e está conosco em todo o tempo.
 
Ele está com a humanidade desde antes da fundação do mundo.
 
Ele é quem tudo criou e tudo mantém, e é para o seu Louvor e glória eterna.
 
Deus cuida de nós em tudo, em todos os momentos de nossas vidas, desde os mais simples aos mais complicados e aos impossíveis aos nossos olhos.
 
Quando cremos nesta verdade, verdadeiramente nos sentiremos seguros, pois toda a Palavra que sai da boca do nosso Deus, se cumpre e se cumprirá, sem uma só se quer falhar.
 
Não precisamos temer a nada, somente a Ele, por amor e gratidão pelo que a nós fez, faz e fará.
 
Não precisamos e nem devemos nos espantar com o que ainda veremos, com tudo mo que ainda ocorrerá com o mundo e no mundo, pois nossa segurança está tão somente no Senhor, que é inabalável eternamente.
 
As más notícias virão, mas elas não terão poder sobre aqueles que por Ele são guardados e preservados para toda a eternidade com Ele.
 
A questão principal a se constatar é:
 
Você e eu, somos parte destes poucos escolhidos, pois a Palavra nos confirma isto, muitos são de fato chamado, mas poucos são os escolhidos.
 
Só precisamos saber que esta escolha porém cabe a nós e não mais a Ele sobre nós, pois quando nos tem chamado a segui-LO, a decisão a prosseguir depende de nós e não mais d'Ele.
 
A Vontade perfeita de Deus deseja e quer que todos os homens se salvem, porém a sua permissiva vontade, de respeitar a livre escolha do homem, fará que muitos decidam não aceitar a compartilhar de Sua Vida em suas vidas, que na realidade lhes gerará a morte, e a morte eterna.
 
Pois separados de Deus nada existe e nem subsiste.
 
Sem Deus, não há vida, somente uma sobrevida, que um dia deixará de existir da forma para qual ele foi dada por Deus a nós.
 
Passando toda uma eternidade separados de Deus em pleno e eterno tormento.
 
Referência para Leitura Bíblica - Deuteronômio 31
 
Sendo assim, quem tem ouvidos ouça, quem tem entendimento entenda!
 
E agarre-se a esta certeza  lançada a nós, a Palavra de Deus , e  tão somente por  amor a nós, do Deus que é Amor e também justiça !
 
Graça e paz abundantes, hoje e sempre em Cristo Jesus.
 
Pr. Élio Loiola