" SOMENTE AO RECONHECERMOS O SACRIFÍCIO DE CRISTO NA CRUZ, O PORQUE DESTE SACRIFÍCIO E O QUE REPRESENTA O MESMO NO ÂMBITO ETERNO, ENTÃO, PASSAREMOS A NOS RELACIONAR VERDADEIRAMENTE COM DEUS, INTERMEDIADOS EXCLUSIVAMENTE POR CRISTO. " - Terça Feira

17/07/2018 11:33
A CRUZ É O MARCO ZERO PARA UMA NOVA VIDA EM DEUS  
 
 
" E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! "   Filipenses 2:8  
 
 
Ao compreendermos a obra de Cristo na cruz, aceitamos o Seu amor por meio de sua abundante graça.
 
 
E assim, independente das circunstâncias adversas viveremos já aqui a vida abundante a nós prometida.
 
 
Faço desta oração, a minha oração por cada um de meus amigos e às famílias que representam.
 
 
Em nome de Jesus Cristo.
 
 
Efésios 1:
 
..13. E por causa daquilo que Cristo fez, também todos vocês que ouviram o evangelho sobre a maneira de ser salvos e creram em Cristo foram marcados pelo Espírito Santo como pertencentes a Cristo, o qual há muito tempo havia sido prometido.
14. Sua presença em nosso íntimo é a garantia de que Deus realmente nos dará tudo quanto prometeu; e o sinal do Espírito em nós significa que Deus já nos comprou e que ele garante levar-nos para si mesmo. Esta é mais uma razão para que louvemos o nosso glorioso Deus.
15. É por isso que, desde que eu soube da fé firme que vocês têm no Senhor Jesus e do amor que demonstram pelos santos de toda parte,
16. nunca deixei de dar graças a Deus por vocês. Oro constantemente por todos vocês,
17. pedindo que Deus, o glorioso Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, lhes dê o espírito de sabedoria para que vejam claramente e realmente compreendam quem é Cristo e tudo o que ele fez por vocês.
18. Oro para que seus corações sejam inundados de luz, a fim de que vocês possam conhecer a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança que ele prometeu ao seu povo.
19. Oro para que vocês comecem a compreender como é incrivelmente grande o seu poder para conosco, os que creem nele. Foi esse mesmo grandioso poder
20. que ressuscitou a Cristo dentre os mortos e o fez sentar-se no lugar de honra no céu, à mão direita de Deus,
21. muitíssimo acima de qualquer governo celestial, autoridade, força e domínio. Sim, sua honra é muito mais gloriosa do que a de qualquer outro ser, seja neste mundo, seja no mundo futuro.
22. E Deus colocou todas as coisas debaixo de seus pés e o fez cabeça de todas as coisas para a igreja,
23. que é o seu corpo, repleto dele mesmo, que é o autor e doador de todas as coisas em toda parte.
 
 
Sabemos que a causa de todo o sofrimento de Cristo, foi os nossos pecados contra Deus, a nossa rebeldia em se submeter à sua vontade, à sua Palavra, e Cristo nos ensinou que é possível independente de todo o sofrimento que esta vida pode nos proporcionar, mesmo assim, é possível viver em obediência a Deus e para Deus, até mesmo sob a ameaça da morte... Pois n'Ele, a morte já não tem poder sobre nós, pois, por nós Ele venceu a morte, e n'Ele nós também a vencemos, e com Ele, por Ele e para Ele eternamente vivemos e viveremos...aleluias....
 
 
" Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso? "   João 11:25,26
 
 
Na graça e paz abundantes de Cristo Jesus....
Abraços fraternais a todos....
 
Pr. Elio Loiola.
Comunidade Só em Cristo Há Vida
CSECHV