'' SOMENTE NA UNIDADE COM CRISTO E DE CRISTO A PRESENÇA DE DEUS SERÁ ETERNIZADA EM NÓS.''

13/05/2019 10:04

SOMENTE NA UNIDADE COM CRISTO E DE CRISTO A PRESENÇA DE DEUS SERÁ ETERNIZADA EM NÓS.

'' Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um:  eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste. "Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo. ''   João 17:20-24

 

Não permita, jamais, que as instituições denominacionais forjadas pelos homens separe aos que foram unificados pela única e real instituição que subsistirá na eternidade. A igreja espiritual que Deus instituiu em Cristo Jesus, com Ele, por Ele e para Ele eternamente.

 

1 Coríntios 1: 2. À igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso:

 

E todos aqueles que por um motivo ou outro, voluntária ou involuntariamente, com consciência ou por negligência, fazem divisão entre irmãos, não são e nem serão membros do Corpo de Cristo. Óbvio que sempre na observância das doutrinas fundamentais determinadas pelo Seu fundador que é também o fundamento do qual toda a obra deve ser por estes construídas - Jesus Cristo.

 

1 Coríntios 3: 10. Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele. 11. Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. 12. E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha, 13. A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um. 14. Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão. 15. Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo. 16. Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 17. Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.

 

Na graça, paz e unidade em Cristo.

 

Comunidade & Ministério

   Só Em Cristo Há Vida

        Pr. Élio Loiola