" SOMENTE O DEUS QUE VERDADEIRAMENTE TUDO O QUE EXISTE E VEMOS CRIOU, PODE E PODERÁ AINDA CRIAR O QUE NÃO EXISTE DIANTE DE NOSSOS OLHOS. " - Quinta Feira

03/11/2016 07:24
O DEUS QUE FAZ PROEZAS A NOSSO FAVOR                                   
 
"  Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água.  "     Isaías 41.18
________________________________________________
 
Só Deus pode realmente fazer algo assim, que aos olhos do homem é impossível ser feito.
 
Jó 25:2
 
Fique sabendo que a vida e tudo mais pertence a Deus. Ele é poderoso e controla a paz na terra e nos céus.
 
Jó 34:10
 
Vocês que tem bom senso, ouçam! Para Deus, pecar é algo impossível! O Grande Deus não pode cometer injustiças! 
 
Só O Criador dos céus e da terra, e de tudo que neles existem, e por Ele subsistem, pode fazer chover, onde nunca havia chovido.
 
Isaías 40.8.
 
Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. 
 
Lamentações 5:19
 
Tu, SENHOR, permaneces eternamente, e o teu trono subsiste ..
 
Só O Único e Verdadeiro Deus eterno pode trazer a existência o que ainda não existe diante dos olhos dos homens.
 
 
Romanos 4 
 
(como está escrito: Eu te constituí pai de muitas nações), perante aquele no qual ele creu, a saber, no Deus que dá vida aos mortos e chama à existência as coisas que não existem, como se já existissem.
 
Só O Soberano e Eterno Deus pode abrir portas onde não Há portas, aliás, onde não há sequer paredes para que haja uma porta.
 
O que de fato podemos aprender com esta promessa de Deus ao seu povo?
 
Podemos aprender a princípio a acreditar em sua Palavra, em sua Promessa a partir de olharmos para este mundo e ver tudo o que podemos ver, onde tudo foi criado do nada, pois nada existia antes d'Ele o criar.
 
Podemos aprender e crer que não há o que Deus não possa fazer, quando Ele deseja fazer, quando Ele se propõe a fazer.
 
Isto em toda a sua criação, então podemos assim, imaginar, conjecturar, haverá algo que Deus não possa fazer por mim e em mim, segundo o seu propósito, o seu chamado?
 
Cabe a cada um questionar a si mesmo diante deste fato, pois diante de fatos não há argumentos que possam confrontar uma Verdade absoluta, que é e sempre será Deus.
 
Independente se cremos ou não neste fato.
 
Pois isto de forma alguma e em tempo algum mudará o que é eterno desde a eternidade, desde antes mesmo, nós a humanidade, existirmos e vivermos neste mundo.
 
 
 Malaquias 3:6
 
"Pois Eu sou o Senhor, Eu não mudo. Por isso vocês ainda não foram totalmente destruídos, porque a minha misericórdia dura para sempre. 
 
Sendo assim, se você é um crente em Deus e em Jesus Cristo e no Espírito Santo, levante agora a sua cabeça e ande, ande em direção a Este Deus, que tudo por você fez, faz e sempre fará, pois Ele é fiel e poderoso para cumprir ao pé da letra, no caso ao pé da Sua Palavra tudo o que nos prometeu, independente do tempo, independente do modo, pois os seus propósitos jamais poderão ser por alguém impedidos. Jó 42:2
 
Ele é Fiel, eternamente.
 
Quem tem ouvidos ouça, e que possam assim em tempo se arrepender e retornar a Deus e pelos seus caminhos novamente andar.
 
Pensemos nisto com muita diligência e sinceridade, para que não venhamos a ser surpreendidos quando tudo enfim se realizar, como predito e revelado já foi a nós.
 
Bom dia, na graça e paz abundantes de Jesus Cristo, O Príncipe da Paz.
 
Pr. Élio Loiola  
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida