" TENHAMOS COM DEUS UMA RELAÇÃO ÍNTIMA E EFETIVA, CONSTANTE E DEFINITIVA, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O CONHEÇAMOS E COM ELE PASSAMOS A ANDAR. " - Quinta Feira

11/08/2016 10:42
DEUS PESSOAL E ETERNO EM SUA VIDA                    
 
" Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. "  Salmo 91.2 
_________________________________________________________
Nunca devemos nos envergonhar de Deus e nem de Sua Palavra. Pois é a segurança eterna de nossas vidas.
 
Este fato deve estar estampado em nosso ser, e manifestado por nossos lábios todos os dias, em todos os momentos, em todos os lugares e para com todas as pessoas.
 
Mesmo que este fato venha a lhe causar incômodos, e tenha certeza de que realmente e constantemente vai.
 
Pois nem todos aqueles que estão a nossa volta, estão com os ouvidos disponíveis para ouvir a verdade de Deus, preferem viver a ouvir a mentira do mundo, pois isto, lhes convém, e o melhor, aos seus olhos e entendimento, não lhes causa transtorno e incômodo algum.
 
E até pode não ser mesmo, momentaneamente, mas no fim desta sua trajetória com certeza não. 
Porém, para os que se denominam cristãos, e verdadeiramente o são, isto não é um problema, isto é um privilegio, uma dádiva.
 
Compreenda bem, temos que ter a consciência de que Deus é e quer ser um Deus exclusivo e pessoal em nossa vida, em sua vida e na minha vida.
 
Mesmo que quando nos unimos em cultuar a Ele no coletivo, saiba-se que Ele atenta individualmente para cada coração, para cada intenção.
 
Mesmo em meio a uma reunião coletiva, Ele e só Ele, sabe de fato, quem o tem por seu Deus exclusivo e individual.
 
Tal conscientização deste fato, nos faz firmados n'Ele, independente de que outros venham a deixá-Lo pelo caminho.
 
Nunca vamos nos desviar d'Ele, devido a descrença e apostasia de outros.
 
E isto porque pela fé você vive e anda, e você é convicto de que independente de toda e qualquer circunstância, Ele é e continuará sendo o seu Deus, a sua Fortaleza, a sua Rocha eterna em quem você, sua vida encontra sustento e apoio.
 
Onde sua confiança n'Ele é inabalável, não importando com os contrários.
 
Referência para leitura - Salmo 91
 
Sejamos então, diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Bom dia na graça e paz abundantes de Jesus cristo, O Príncipe da Paz eterna!
 
Pr. Elio Loiola