" TESTEMUNHO PESSOAL "

03/10/2015 12:36

Testemunho pessoal para a glória de Deus, O Senhor Eterno.
Tenho constatado que durante esta trajetória de servidão ao Senhor JESUS, quanto mais envolto me coloco com os problemas existenciais de meu próximo; para em amor ajudá-los, mais e mais as represálias do inimigo vem sobre mim e minha casa.
Porém o que me maravilha é que cada vez menos eu os percebo, pois por muitas vezes o consolo e o fortalecimento do Meu Senhor e Deus, Jesus Cristo vem de encontro a mim e minha casa antes de sermos atingidos a ponto de sermos derrubados, destruídos por tais represálias.
Deus e fiel sempre.
E então tenho compreendido com mais sensibilidade ao que está escrito:
Em Mateus 5:7
Felizes os que são misericordiosos, porque Deus mostrará a eles a sua misericórdia.
Ou seja, Deus requer de nós as atitudes na praticidade constante e não uma teoria abstrata e inútil, para assim provarmos de Sua bondade, amor e vida abundante.
Para nossa reflexão.
Boa tarde, graça e paz abundantes.
Pr. Élio Loiola - PrElio Loiola