" TODA A PLENITUDE DE UM VIVER NUNCA ESTARÁ EM COISAS EFÊMERAS, COISAS PASSAGEIRAS QUE SE CORROMPEM TOTALMENTE COM O PASSAR DO TEMPO, MAS, SIM NAQUILO E PRINCIPALMENTE N'AQUELE QUE É PERENE, MANIFESTANDO-SE ETERNAMENTE. " - Sexta Feira

01/03/2019 11:41
VIVER NA PLENITUDE DESSE VIVER
 
 
 
'' Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.''  João 15:11
 
 
A verdadeira felicidade da alma, gerada pela alegria plena, ampla e completa, não encontramos em qualquer instituição física e terrena. 
 
 
'' Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.''  Romanos 8:1,2
 
 
Mas, sim, e sempre, em uma Pessoa espiritual e invisível, que estas instituições venham a verdadeiramente apresentar e anunciar seus ensinos precisos e necessários a toda a humanidade. 
 
 
'' Sejam manifestos os teus feitos aos teus servos, e aos filhos deles o teu esplendor! '' Salmos 90:16
 
 
'' A vida se manifestou; nós a vimos e dela testemunhamos, e proclamamos a vocês a vida eterna, que estava com o Pai e nos foi manifestada. ''  1 João 1:2
 
 
Pessoa esta que se tornou física e visível, para que pudéssemos com nossas limitadas e deturpadas visão e consciência carnal, vir a discernir n'Ele as espirituais. 
 
 
'' o mistério que esteve oculto durante épocas e gerações, mas que agora foi manifestado a seus santos. '' Colossenses 1:26
 
 
'' Não há dúvida de que é grande o mistério da piedade: Deus foi manifestado em corpo, justificado no Espírito, visto pelos anjos, pregado entre as nações, crido no mundo, recebido na glória. ''  1 Timóteo 3:16
 
 
A nossa alegria completa e felicidade plena, mesmo aqui neste mundo, e independente das circunstâncias que nos rodeiam é e está tão somente e totalmente na Pessoa de Jesus Cristo, e para aqueles que sinceramente O Seguem exercitando na prática os seus ensinos celestiais...
 
 
'' Ele respondeu: "Antes, felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem". ''  Lucas 11:28
 
 
'' ele me ensinava e me dizia: "Apegue-se às minhas palavras de todo o coração; obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida. ''  Provérbios 4:4
 
 
Pr. Élio Loiola...
Comunidade & Ministério Só em Cristo Há Vida