" TODA DISCIPLINA TENDE A TRAZER BENEFÍCIOS, TANTO PARA OS DISCIPLINADOS, QUANTO PARA OS QUE DISCIPLINAM, PORÉM, A ÚNICA EFICAZ PARA A ETERNIDADE, É A REALIZADA PELOS PRINCÍPIOS BÍBLICOS. " - Quinta Feira

13/07/2017 09:31
DISCIPLINAR PELOS PRINCÍPIOS BÍBLICOS      
 
" Exorta semelhantemente os jovens a que sejam moderados.  "  Tito 2:6
 
Se ensinarmos os nossos jovens hoje, com amor e diligência, a respeito do Deus eterno e sua Palavra eterna, certamente, estaremos mudando o futuro de uma nação que já corrompida, está fadada à uma maior corrupção, sendo por esta brutalmente destruída por completo.
 
Onde em decorrência disto, acarretará como resultado, vidas ceifadas, gerado pela violência que e em qualquer sociedade que decide se edificar sem Deus, está iminentemente condenada á sua total destruição.
 
" E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; "  2 Pedro 2:6
 
Precisamos como sociedade, urgentemente, abdicar do governo de nossas vidas, deixar o nosso ego, submento-o a Deus, devolvendo desta forma, o governo a Quem de direito, a Quem realmente tem todo o poder para nos dirigir, buscando n'Ele a ascensão de homens santos, compromissados com a Sua Palavra, expressando em seus atos, em sua decisões governamentais, a santidade do Senhor.
E isto só ocorrerá se ensinarmos agora, a nova geração que desponta no horizonte, para que tenha um caminho vertical a seguir, ou seja, olhando para o alto, e para Quem de lá tudo observa e tudo governa, pelo poder da sua Palavra e através de sua vontade permissiva, que não obriga o homem a devolver-lhe o governo, mas os aconselha, para que isto façam, para que possam enfim, terem o fim que tanto esperam. (Jeremias 29:11)
 
Está escrito o sacerdote será como é o povo:
 
" Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras. " ( Oseias 4:9 ) 
 
Podemos trazer este princípio quando, então, tratarmos da governabilidade no reino dos homens.
 
Pois acredito que, como é no âmbito espiritual, da mesma forma, assim o é, e pode ser, no âmbito político - social, em relação aos que reinam, lideram o povo de uma nação.
 
A partir do momento em que o povo verdadeiramente se render e se entregar a Deus por completo, serão por Ele ensinados, e também dirigidos para que cresçam no conhecimento e na graça d'Ele, gerando assim, uma nova sociedade formada agora, por novos homens, que foram regenerados e gerados de uma nova semente, não corrompida e não corruptível, pois foram renascidos pela vontade de Deus, para em Deus andar e com Deus servir ao seu próximo, com amor, dignidade e integridade.
 
" Porque esta é a aliança que depois daqueles dias farei com a casa de Israel, diz o Senhor; Porei as minhas leis no seu entendimento, E em seu coração as escreverei; E eu lhes serei por Deus, E eles me serão por povo; "  Hebreus 8:10
 
Também está escrito, e podemos seguir ao princípio do mesmo que diz:
 
" Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei. " Hebreus 7:12
 
Se hoje no mundo, nos países, nos estado e nas cidades, o sacerdócio tem sido manifesto em e por satanás, troquemos então, este sacerdócio, para que se  mude também a lei que rege submisso a este sacerdócio. Entreguemos a Cristo que É O Sumo Sacerdote e nos livra de todo o mal, pois para este fim, ele veio, ou seja, destruir todas as obras de satanás.
 
" Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. "  1 João 3:8
 
Atentando sempre para o que expressamente escrito está também que: Colheremos o que plantarmos, e lembremo-nos sempre de que a semeadura vem sempre multiplicada, seja as sementes, boas ou más.
 
Pensemos nisto!!!
 
Sejamos diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Só Deus tem poder para mudar a sorte do mundo, de uma nação, de um povo, de uma vida, ninguém mais.
 
Que cada um de nós, ouça o que O Espírito diz à Sua Igreja. 
 
A verdadeira com certeza O ouvirá. Pois Ele habita e governa os seus corações.
 
Deus abençoe a todos vocês em nome de Jesus Cristo.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!