" TODOS NÓS DEVEMOS BUSCAR AO SENHOR ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO PARA O ACHARMOS E NOS ARREPENDERMOS ENTREGANDO-SE A ELE POR COMPLETO ".

24/03/2015 11:22
              Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem
                         
 
“Deixa prá depois”, “Amanhã eu vejo”
 
Você já ouviu isso? 
 
Bem, tem coisas que podemos deixar para depois. 
 
Mas, podemos deixar Deus para depois? 
 
Andar com Deus é bom
A Bíblia diz que nossa vida passa muito rápido.
 
Passa como um sopro.
 
Por isso, feliz é quem se volta para o seu Criador ainda jovem. 
 
Deus estará sempre com ele.
 
E ele nunca será derrotado.
 
Hoje Jesus está chamando 
 
Para ser amigo de Deus.
 
Quem crê em Jesus está honrando
o seu Criador.
 
Recebe muitas bênçãos nesta vida.
 
E, por fim, herdará a vida eterna.
Está escrito na Bíblia:
 
Jesus disse:
 
“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”
(João 15:5)
 
O Apóstolo Paulo disse:
 
“Se Deus é por nós, quem será contra nós?”
(Romanos 8:31)