" TUDO DEUS CRIOU PARA O HOMEM DESFRUTAR DE GRAÇA E PELA SUA GRAÇA, MAS, A GANÂNCIA DO HOMEM, FEZ COM QUE MUITOS USURPASSEM DA CRIAÇÃO DE DEUS, PARA ILICITAMENTE SE ENRIQUECEREM, QUERENDO ESTES SE TORNAREM " DEUSES " DIANTE DE SEUS SEMELHANTES. "

09/07/2018 10:37
A GRAÇA ME DÁ GRAÇA PARA REALIZAR DE GRAÇA 
 
 
" Curai os enfermos, purificai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. " Mateus 10: 8  
 
 
Assim como a saúde não deveria ser um negócio comercial privado. 
 
Cabendo somente ao governo atender aos cidadãos que pagam seus exorbitantes impostos. 
 
A fé no Evangelho da graça não deveria e não deve ser privatizada por algumas denominações, que representada por seus líderes fundadores fazem deste exercício (da fé) que é totalmente e graciosamente dado por Deus, e distribuído imparcialmente pelo Espírito Santo a todos quantos crêem em Jesus Cristo, um meio de enriquecimento ilícito e exclusivo somente para seus familiares e discípulos que cegos pela cobiça, ganância e avareza apoiam, e seguem o mesmo caminho que no final tem levado muitos à perdição...
 
 
1 Timóteo 6: 3. Se alguém ensina alguma doutrina diversa, e não se conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, 4. é soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, injúrias, suspeitas maliciosas, 5. disputas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro; aparta-te dos tais. 6. Mas a piedade com o contentamento é grande fonte de lucro. 7. Porque nada trouxemos para este mundo, e nada podemos daqui levar; 8. tendo, porém, alimento e vestuário, estaremos com isso contentes. 9. Mas os que querem tornar-se ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, as quais submergem os homens na ruína e na perdição. 10. Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
 
Viver pla graça de Deus, nos faz participantes reais do seu reino eterno, O Senhor já nos resgatou da maldição do pecado, e isto o fez gratuitamente, não sendo necessário pagarmos mais nada e muito menos cobrar algo de alguém para que venham ser salvos por Ele. 
 
Não queiramos fazer com as pessoas, o mesmo que fizeram com toda a criação de Deus, sendo usurpado por alguns, tudo e todos que por Deus foram criados.
 
Neste mundo, somos apenas administradores de recursos dados por Deus a nós, e não donos de nada, para asssim, explorar a ignorância de outros para multiplicar e acumular neste mundo tesouros de valor algum para Deus e seu reino eterno.
 
Precisamos aprender a xplorar as coisas para gamnhar para Deus as pessoas, e deixar de explorar as pessoas de Deus para ganhar coisas para nós mesmos.
 
 
" Por isso, eu lhes digo: usem a riqueza deste mundo ímpio para ganhar amigos, de forma que, quando ela acabar, estes os recebam nas moradas eternas.  Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito, e quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito. Assim, se vocês não forem dignos de confiança em lidar com as riquezas deste mundo ímpio, quem lhes confiará as verdadeiras riquezas? "   Lucas 16:9-11
 
 
Na graça e paz de Cristo a todos.
 
 
Pr. Élio Loiola
Comunidade Só em Cristo Há Vida
CSECHV